Peça gratuita com atriz Eva Wilma entra em cartaz em Camaçari, na BA - Ibicoara de Todos

Peça gratuita com atriz Eva Wilma entra em cartaz em Camaçari, na BA

'Azul Resplendor' conta a história de uma diva que está afastada dos palcos.
Espetáculo acontece no dia 28 de agosto, no Teatro Cidade do Saber, 19h.


Azul Resplendor com Eva Wilma, em Camaçari (Foto: João Caldas/Divulgação)
Azul Resplendor com Eva Wilma, em Camaçari (Foto: João Caldas/Divulgação)

No dia 28 de agosto, às 19h, o Teatro Cidade do Saber (TCS), em Camaçari, região metropolitana de Salvador, recebe o espetáculo "Azul Resplendor", que tem a atriz Eva Wilma como protagonista. A peça, gratuita, ainda conta com os atores Renato Borghi, Guilherme Weber, Luciana Borghi, Débora Veneziani e Felipe Guerra.
O espetáculo faz parte do projeto de Mediação Cultural, que oferece ingressos para instituições culturais e educacionais, e também disponibiliza uma cota de 250 ingressos para a população no dia do espetáculo (28/08), a partir das 14h, na bilheteria do TCS. Só serão entregues duas unidades por pessoa.
'Azul Resplendor'
Em homenagem ao mundo do teatro e celebrando 60 anos de carreira e 80 de vida da atriz Eva Wilma, a peça é um retrato sem retoques do ofício de ator. Os jogos de poder, os afetos, inspirações, vaidades, manias e frustrações dos atores, são apresentados por meio de um texto claro e irônico que combina humor ácido e delicadeza.
Na pele de Blanca Estela, a atriz Eva Wilma interpreta uma diva que está afastada dos palcos há exatamente 30 anos. Inesperadamente, ela recebe a visita de seu maior fã, que a procura para realizar um sonho: retornar aos palcos ao lado dela.
Escrita pelo peruano Eduardo Adrianzén, a comédia dramática “Azul Resplendor” retrata ainda tipos de personagens bem conhecidos no mundo do teatro, como o eterno coadjuvante recalcado, o diretor arrogante e prepotente, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço.

Serviço:
O quê? Espetáculo Azul Resplendor
Quando? 28/08, às 19h
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito
Classificação: 14 anos
Informações G1 BA
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp