Matanza se apresenta no Dia Municipal do Rock, em Camaçari - Ibicoara de Todos

Matanza se apresenta no Dia Municipal do Rock, em Camaçari

Evento será realizado neste sábado e contará com outras seis atrações.
Para conseguir um ingresso, basta doar um livro em bom estado.


Banda Matanza se apresenta em Camaçari, neste sábado (23) (Foto: Divulgação)
Banda Matanza se apresenta em Camaçari, neste sábado (23) (Foto: Divulgação)

A banda Matanza é a atração principal do evento que comemora o Dia Municipal do Rock, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O show será realizado neste sábado (23) e contará com outras seis atrações, entre artistas locais e regionais.
O Dia Municipal do Rock, em Camaçari, foi instituído pela lei 1.002, no ano de 2009, e é comemorado em 21 de agosto, data de aniversário de morte do cantor baiano Raul Seixas, entretando, para facilitar a logística do evento, o show será realizado no sábado. A data está incluída no calendário cívico do município.
De acordo com Paulo Roberto Nieto D'Errico, um dos organizadores do show, o evento busca reverenciar o rock n' roll, além de valorizar e divulgar os artistas da cidade. "Para isto, desde 2012, tentamos atrair as atenções de quem gosta do estilo, trazendo grandes nomes do rock nacional para Camaçari, o que, necessariamente, dá grande visibilidade para as bandas locais", explica Paulo.
"Em 2012 trouxemos Nasi, ano passado foram as bandas Cachorro Grande e Cascadura, e este anos vem o Matanza", acrescenta.
O evento de comemoração do Dia Municipal do Rock, em Camaçari, será realizado na área externa do teatro Alberto Martins, a partir das 20h e, além do Matanza, contará com as bandas locais Ladrões Engravatados, Storm, Rivermann, Latryna e The Pivos, e o grupo Sanitário Sexy, da cidade de Juazeiro.
O evento é beneficente e a entrada se dará mediante a doação de um livro em bom estado. As doações serão destinadas a uma biblioteca comunitária. A troca do livro pelo ingresso será feita no teatro, no dia do evento.
Serviço:
Show Dia Municipal do Rock (Camaçari)
Atrações: Matanza, Ladrões Engravatados, Storm, Rivermann, Latryna e The Pivos e Sanitário Sexy
Data: 23 de agosto (sábado)
Horário: 20h
Local: Área externa do Teatro Alberto Martins
Ingresso: doação de um livro em bom estado (troca dos livros pelos ingressos será feita no dia do evento, no local do show.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp