Jovem é preso acusado de envolvimento em morte de policial militar

Cabo da Polícia Militar, Clóvis Silva da Paixão, foi morto a tiros em julho desse ano em Lauro de Freitas


Valter é acusado ter participação em morte de PM (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 20 anos, acusado de ter participação no assassinato do Cabo da Polícia Militar, Clóvis Silva da Paixão,  em julho desse ano, foi apresentado na tarde desta terça-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, Valter dos Santos Júnior, o “Belisco”, atua como traficante na cidade de Lauro de Freitas, onde o crime aconteceu.
Segundo a polícia, o rapaz foi preso na quinta-feira (14), na cidade de Umbaúba, em Sergipe, e chegou a confessar ter dado cobertura aos dois comparsas, para executarem o PM. Os outros dois envolvidos no caso estão foragidos e já tiveram a prisão decretada pela Justiça.
Indiciado em inquérito policial por homicídio, Valter, que não tinha passagem pela polícia, ficará recolhido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. 
         
Caso
Clóvis estava de folga e tinha ido a padaria Novo Pão por volta das 8h30 para tomar café da manhã. Segundo a polícia, homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os suspeitos reconheceram Clóvis como policial e deram dois tiros na cabeça dele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas ele já estava sem vida. O PM era lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e estava escalado para trabalhar na noite do crime. Informações Correio24hs
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário