'A gente sempre vai ser amigo', diz Marquezine após termino com Neymar - Ibicoara de Todos

'A gente sempre vai ser amigo', diz Marquezine após termino com Neymar

Fantástico foi até Hollywood para conversar com atriz que está participando do filme "Breaking Through". Ela falou sobre carreira, futuro e amor.


O Fantástico foi até Hollywood para conversar com Bruna Marquezine. A atriz está na cidade para participar do filme "Breaking Through", ainda sem título em português.
O que seria um super desafio para qualquer ator, Bruna encara com naturalidade: “É muito gostoso, tem um clima muito legal. E o filme também foi uma delícia de se fazer", ela conta. 
Bruna estava no ar até mês passado como uma das protagonistas da novela ''Em família”. Mas a história dela na TV começou bem antes. Com apenas 8 anos, viveu a doce Salete de ''Mulheres Apaixonadas''. Daí para frente, vieram outros personagens marcantes em seriados, filmes e em mais oito novelas.
Carreira, futuro, amor, tudo isso você confere nesta entrevista exclusiva. Bruna trabalhou muito em Hollywood. Foram três dias de gravação, expediente de oito horas por dia.
(Foto: Imagens / Rede Globo) 

Fantástico: Comparando com novela, isso não é nada, não é?
Bruna: Ah é! O corre-corre de novela é todo dia, de 9h às 21h. Então foi tranquilo. O papel era, foi uma participação no filme, foram pouquinhas cenas. Mas cinema tem um processo diferente, né? Então acaba sendo um pouquinho mais demorado.
Fantástico: Como é que surgiu esse papel para você, como é que surgiu esse convite?
Bruna: Eu estava fazendo a novela ainda, “Em Família”, e o Uri Singer, que é o produtor do filme, ele não tinha um papel para mim, mas ele queria saber se era do meu interesse, porque era um filme jovem, é um filme que fala de dança e de sonhos, e ele achou que isso tinha a minha cara. Foi quando ele resolveu fazer a Roseli, que ele escreveu uma participação, três ceninhas para mim, que é uma menina brasileira, sensual, que gosta de provocar, sabe?
Fantástico: Periguete?
Bruna: (Quase confirma e começa a rir)
Fantástico: Versão americana da periguete?
Bruna: Talvez, talvez!
Bruna quer conquistar os americanos, mas antes já tinha conquistado o coração do maior craque do Brasil, Neymar. E sobre os boatos de que os dois não estão mais juntos, ela não queria falar da vida pessoal, mas confirmou:
“Não. Não, não estamos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”., revela Bruna Marquezine.
Fantástico: Eu sinto que você está bem, você está com o olho feliz. Você não está sofrida?!
Bruna: Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer.
Fantástico: E a carreira internacional? É uma coisa que você quer levar a sério? Você já tem novos projetos? Enfim, é uma coisa que você quer levar adiante?
Bruna: Eu sempre admirei muitos atores que trabalham em Hollywood e, tipo, pra mim sempre foi um sonho. Isso aqui foi um passo de formiga, mas, para mim, valeu muito.
“Se a Bruna quer seguir carreira internacional, o caminho, a porta está aberta. Ela fez papel pequeno, mas muito bem. Todo mundo adorou ela”, conta o produtor Uri Singer.
Fantástico: A gente fez um passeio na Calçada da Fama e a gente achou a estrela da Carmem Miranda, que é a única atriz brasileira, na verdade luso-brasileira, com o nome na calçada da fama. Você pensa, um dia, de repente, ter o nome lá? Tem um monte de estrelas vazias, a gente contou várias, de repente: ‘Bruna Marquezine’...
Bruna: Nossa, é sonhar muito grande, mas eu gosto de sonhar grande. 
Informações G1/Fantastico
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp