Garota que estava sumida na Bahia após deixar bilhete volta para casa

Jovem saiu de casa na última quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães.
Adolescente relatou que fugiu para fazer curso de moda fora da cidade.


Jovem some e deixa bilhete para os pais (Foto: Reprodução/TV Oeste)
Jovem some e deixa bilhete para os pais
(Foto: Reprodução/TV Oeste)
A adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (21) voltou para casa, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na manhã de terça-feira (26), após denúncia feita pela família.
Tainá de Jesus Lima contou no Conselho Tutelar que tinha fugido de casa para fazer um curso de moda, fora da cidade.
A garota ainda disse que estava em Barreiras, também na região oeste do estado, na casa de um homem com quem ficou esses 4 dias. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o que fez a garota fugir de casa. O caso também é acompanhado pelo Conselho tutelar.
Caso
De acordo com a família de Tainá de Jesus Lima, ela saiu de casa depois de deixar um bilhete dizendo que estava indo em busca de um sonho. A garota desapareceu na última quinta-feira. Os pais contam que a menina gostava muito de moda e desenhar. No dia que a adolescente saiu de casa, apenas ela e o irmão estavam na residência, que fica no bairro Jardim das Acácias. Tainá esperou ele dormir para poder fugir.
Dias antes do desaparecimento da jovem, um homem teria ido até a porta da escola onde ela estudava, oferecendo bancar um curso para a menina fora da cidade. Informações G1 BA
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário