Estudante de biomedicina foi morto em Feira de Santana por parceiro, diz delegado - Ibicoara de Todos

Estudante de biomedicina foi morto em Feira de Santana por parceiro, diz delegado

"Com certeza foi por alguém que tinha relações íntimas com ele", explica João Uzum

Aécio foi encontrado morto dentro de casa,  com as mãos e os pés amarrados (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil investiga a morte de um estudante de biomedicina que teve o corpo encontrado neste domingo (3) na cidade de Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. De acordo com o delegado João Uzum, o crime foi cometido por um parceiro da vítima.

"A razão do crime ainda não sabemos, mas com certeza foi por alguém que tinha relações íntimas com ele", explica o titular da Delegacia de Homicídios. "Informações dos familiares e a cena do crime indicam que o autor foi uma pessoa com intimidade", completa o delegado.

Aécio da Cruz Silva, 29 anos, foi encontrado morto no último final de semana, após ser dado como desaparecido por familiares. Ainda segundo Uzum, a vítima era homossexual e teve pertences da casa roubados, como um celular, um notebook, além de uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

A Polícia Civil já ouviu três pessoas ligadas ao estudante e outras cinco devem prestar depoimento na Delegacia de Homicídios ainda nesta semana. Para o delegado João Uzum, a polícia não está tentando prender nenhum suspeito, pois ainda é precoce apontar um responsável.

Entenda o caso

Aécio era técnico em patologia e trabalhava em um laboratório de análises clínicas. Segundo a Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, a vítima foi encontrada com os pés e as mãos amarrados na cama, dentro da quitinete onde ele morava na rua Visconde do Rio Branco, no bairro de Baraúna.

A suspeita é de que Aécio tenha sufocado até a morte. Segundo o site Acorda Cidade, o estudante foi encontrado morto pelo irmão, que estranhou o fato dele não atender ao telefone desde a sexta-feira (1º). Ele também não compareceu ao trabalho no sábado (2). Informações Correio24hsM
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp