Estudante de 15 anos é morto na porta da escola em Brumado - Ibicoara de Todos

Estudante de 15 anos é morto na porta da escola em Brumado

Crime aconteceu na frente de uma escola pública que fica a poucos metros da delegacia

(Foto: Wilker Porto/Brumado Agora)

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na porta de uma escola na noite desta terça-feira (20) no município de Brumado, que fica a 555 quilômetros de Salvador. Segundo o delegado Marco Torres, os tiros foram disparados por dois homens armados em uma moto.

O crime aconteceu por volta das 21h, na porta do Centro Municipal de Ensino Agamenon Santana (CMEAS), fica a poucos metros da delegacia. Segundo o delegado, o garoto estava sentado na porta do colégio quando foi abordado pelos suspeitos. Outras crianças estavam na porta da escola, mas ninguém ficou ferido.

O menino era estudante da 5ª série do Ensino Fundamental noturno. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o garoto já era alvo de investigações de outros crimes. "Ele era usuário de drogas e a família já vinha tentando recuperar ele. Também era investigado pela por atos infracionais como roubos. Também era suspeito de participar de um estupro na época da greve da PM aqui no município", disse Torres.

Os suspeitos de atirar no adolescente ainda não foram identificados, mas a polícia investiga se o crime foi motivado por um acerto de contas de tráfico de droga. O caso será investigado pelo titular da Delegacia de Brumado, Romilson Dourado. 
Informações Correio24hs
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp