Capitão da PRE morre em acidente na BR-420

Adriano Sampaio, 33 anos, estava no carro com a esposa, o filho de 4 anos e outras duas pessoas quando aconteceu o acidente

(Foto: Marcus Augusto/Voz da Bahia)
Um capitão da Polícia Militar lotado no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) morreu em um acidente na noite deste domingo (18) na BR-420. Adriano Sampaio, 33 anos, estava no carro com a esposa, o filho de 4 anos e outras duas pessoas quando aconteceu o acidente.

De acordo com o BPRv, três veículos se envolveram em uma colisão frontal no KM 175, no trecho entre São Roque e Nazaré. O capitão Sampaio estava em seu carro, EcoSpot/Ford, quando bateu em um Gol/Volkswagen e um Siena/Fiat. Ele morreu na hora.

O motorista do Gol, Wilson da Conceição Sales, 39 anos, também morreu no local do acidente. As quatro vítimas feridas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Todos foram levados para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não correm risco de morrer.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O enterro do policial deve acontecer na cidade Cachoeira, região metropolitana de Salvador. Informações Correio24hs
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário