Brasileira é estuprada por três homens em Dublin, diz jornal

A vítima diz que os três rapazes tentaram falar com ela antes do ataque, mas elas os ignorou e continuou andando

Beco onde o crime aconteceu, segundo denúncia (Foto: Reprodução)
Beco onde o crime aconteceu, segundo denúncia (Foto: Reprodução)
Uma brasileira de 20 anos foi estuprada em um parque de Dublin, na Irlanda, no último domingo. A mulher seguia para o trabalho à noite quando foi abordada por três homens que a arrastaram até um beco, onde o crime aconteceu. A moça procurou a polícia e denunciou o caso, segundo o jornal local The Irish Mirror. O nome da vítima não foi divulgado para preservá-la.


A vítima diz que os três rapazes tentaram falar com ela antes do ataque, mas elas os ignorou e continuou andando. O trio então a seguiu. Um deles a segurou enquanto outro a estuprou e o terceiro ficou assistindo à cena por um tempo, antes de fugir. Depois do estupro, os outros dois homens também fugiram.
A brasileira chamou a polícia e foi então levada para o Hospital Rotunda, em Dublin, para se medicar. Ela passa bem. Os três jovens são procurados e ninguém foi preso até o momento.
"A investigação deste caso está sendo tratada com muita seriedade. A moça estava na dela, a caminho do trabalho, quando esses homens a abordaram. Foi uma experiência extremamente assustadora para ela e que está sendo levada muito a sério pelos detetives", garantiu ao jornal um porta-voz da polícia. Informações Correio24hs
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário