Bandidos arrombam cofre com maçarico mesmo após alarme disparar em Mairi - Ibicoara de Todos

Bandidos arrombam cofre com maçarico mesmo após alarme disparar em Mairi

Eles passaram através de uma janela e entraram na agência, chegando até a área do cofre

Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Mairi, a 294 quilômetros de Salvador, e arrombaram o cofre na madrugada desta terça-feira (26). O alarme chegou a disparar, mas o arrombamento só foi notado quando funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã.
(Foto: Blog Agmar Rios)


Segundo a Polícia, os criminosos quebraram um cadeado e pularam um dos muros da agência. Eles passaram através de uma janela e entraram na agência, chegando até a área do cofre. Sem serem interrompidos, os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar o cofre.
"O alarme disparou e nós enviamos uma equipe de policiais militares até a agência. Porém, os policiais não viram sinais de arrombamento em portas, janelas, nem a presença de veículos, nem de pessoas no interior da agência", informou um policial ao Correio24horas. Ainda não há informações da quantia em dinheiro levado da agência pelos assaltantes.
(Foto: Blog Agmar Rios)
Uma equipe de perícia do Banco do Brasil chegou ao local por volta do meio-dia. Por conta do arrombamento, a agência permaneceu fechada nesta terça (26). Não há previsão para retorno das atividades na agência bancária. Informações Correio24hs

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp