Bandidos fingem ser clientes, fazem funcionários reféns e saqueiam loja

A dupla chegou antes da loja fechar e ficou orçando produtos antes de anunciar o assalto

Foto: Reprodução/Google Street View
Dois homens saquearam uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica no centro de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, os bandidos fingiram ser clientes da loja e esperaram o estabelecimento fechar para anunciar o assalto. 


O crime aconteceu por volta das 18h, na loja Magazine Luiza, que fica na avenida Presidente Vargas. Segundo a polícia, a dupla chegou antes da loja fechar e ficou orçando produtos. Por conta do horário, as portas foram fechadas e, além da dupla, outra cliente teve o atendimento concluído.
Ao subir para o segundo andar, onde os suspeitos pagariam pelos produtos, anunciaram o assalto. Segundo a polícia, eles estavam armados com dois revolveres, aparentemente de calibre 38.
Os funcionários foram feitos reféns, enquanto um dos assaltantes saqueava a loja.Foram levados 100 aparelhos de telefone celular e R$21 mil dos caixas da loja. Antes de fugir, eles fizeram contato por telefone com outros suspeitos que aguardavam do lado de fora da loja.
As imagens do circuito interno de segurança já foram enviadas para a delegacia para auxiliar na identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado pelo delegado titular José Antônio Teixeira Alves. Informações Correio24hs
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário