'Ainda tenho medo', diz morador de Lajedinho 30 dias após tragédia - Ibicoara de Todos

'Ainda tenho medo', diz morador de Lajedinho 30 dias após tragédia

Chuva provocou morte de 17 pessoas e deixou 200 famílias desabrigadas.
Segundo prefeito, reunião em Brasília definiu planos para recuperação.

http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Temporal deixou 17 mortos e 200 desabrigados em Lajedinho, na Bahia (Foto: Ruan Melo/G1)
http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Escola abrigou moradores que perderam as casas após temporal (Foto: Ruan Melo/G1)
Retomar a rotina e encontrar no caminho para o trabalho um rastro de destruição representado em um vazio de casas e na ausência de parentes e amigos, não é fácil. Para alguns moradores de Lajedinho, município atingido por uma forte chuva que deixou 17 mortos, cerca de 200 famílias desabrigadas e 600 desalojadas, não há dia, nem hora definidos para que o maior desastre da história da cidade seja superado. Esta quarta-feira (8) marca um mês do tragédia que abalou o município, situado a 355 km de Salvador. Informações G1 BA
http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Marcas da chuva ficaram evidentes dentro de casa invadida pela enxurrada (Foto: Ruan Melo/G1)
http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Moradores de Lajedinho trabalham juntos na reconstrução da cidade (Foto: Reprodução/TV Bahia)
http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Cabanas foram erguidas em Lajedinho (Foto: Genildo Lawinscky/TV Bahia)
http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Municípios vizinhos ajudam com doando alimentos para população de Lajedinho (Foto: Haroldo Abrantes/GOVBA)
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp